Uma solução feita sob medida para organizar o arquivo do setor de RH da empresa, mantendo 8 tipos de documentos mais comuns de cada colaborador devidamente separados, e as pastas ordenadas no sistema dígito-terminal, permitindo localização rápida e fácil detecção de possíveis erros de arquivamento.
Descrição:
Prontuário dígito-terminal RH com 8 divisórias
Características do produto:
- Pasta para prontuário dígito-terminal para arquivamento lateral, indicada para dossiês de funcionários
- Indicação visual colorida
- Confeccionado em cartão kraft de fibra longa de 300g/m²
- Capa e contra-capa separadas
- Borda lateral dupla reforçada saliente de 20mm
- 8 posições para afixação das etiquetas indicadoras
- Grampo fixador de metal capacidade de 200 folhas
- 08 (oito) divisores internos em cartão kraft duplex de 300 grs, frente e verso pardo
- Abas intercaladas e impressas em cores diferentes, com as denominações setoriais solicitadas pelo usuário
- Fornecidas montadas, com fixador e quatro divisores internos já colocados na ordem definida pelo usuário
Dimensões:
Altura da capa: 275mm
Largura da capa: 345mm
Altura da contra-capa: 275mm
Largura da contra-capa: 345mm
Altura dos divisores internos: 225mm
Largura dos divisores internos: 330mm + 15 mm de aba
O Organizador oferece soluções de acondicionamento de documentos para você obter o máximo de eficiência dos seus arquivos.